Especialista em CRM
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
#489
Sobre a vaga
Atribuições:
- Responsável pelo acompanhamento do ciclo de vida do cliente e relacionamento entre nossas marcas e seus clientes, com foco em engajamento e rentabilização através de sua satisfação
- Criar, acompanhar e desenvolver as réguas de contato com o cliente
- Construir o ciclo de vida do cliente, monitorar e desenvolver planos de ação
- Criação de campanhas para públicos segmentados comunicando através dos diversos canais (e-mail, SMS, push, Facebook, mídia programática, etc.
- Monitorar os principais KPIs das campanhas e canais, definindo e acompanhando os planos de ação
- Definir as estratégias de CRM e monitorar seus KPIs de ativação, rentabilização e retenção
- Análise das campanhas de relacionamento
Requisitos:
- Raciocínio lógico e estruturado
- Excel avançado
- Conhecimento em ferramentas de CRM/BI
- Inglês intermediário
- Superior em administração de empresas, marketing, economia ou publicidade
Envie seu currículo
Envie seu currículo
O seu futuro começa aqui
Envie seu currículo para o banco de dados da Corporação Paquetá.