Notícias

Imprensa

‘Paquetá do futuro’ conquista dois prêmios no Top de Marketing ADVB

Loja conquista o primeiro lugar em duas categorias: Transformação de Negócios e Varejo

Considerada uma das principais premiações das áreas de marketing e vendas do Brasil, o Top de Marketing ADVB foi criado há mais de 40 anos com o objetivo de reconhecer e valorizar as campanhas e ações de sucesso de empresas de todos os portes e segmentos. A apresentação dos cases também colabora indiretamente na formação de profissionais e estudantes em replicar e aperfeiçoar projetos, bem como, estimula a criação de novas ações, que alavanquem o setor e o país.

A Paquetá conquistou o primeiro lugar em duas categorias dessa premiação:

- Mudando Categorias | Transformando Negócios

- Top Varejo (categoria setorial)

O case inscrito no Top de Marketing ADVB foi o ‘Paquetá do futuro: Varejo inteligente transformando a marca e o negócio da Paquetá’. Baseado num projeto iniciado há três anos, o case aborda o redesenho feito pela marca, buscando inovações e melhorias nas necessidades do consumidor, além de uma constante atualização do negócio.

A nova loja da Paquetá do shopping Iguatemi Porto Alegre, inaugurada em abril deste ano, entrega este novo modelo. Tem diferenciais como:

1 - Mobile Checkout: o vendedor comunica o pedido ao estoque via smartphone, sem se ausentar do atendimento, além de o pagamento da possível compra ser efetuado no próprio aparelho.

2 - Multimix: a consulta de itens pode ser feita através de um terminal na área de vendas que dá acesso ao catálogo completo de produtos, permitindo ao cliente escolher e adquirir calçados e acessórios indisponíveis na loja.

3 – Pick Up Store: cliente compra a mercadoria no e-commerce e retira a mercadoria na própria loja.

Além de todos esses diferenciais, a nova loja apresenta um projeto muito moderno, valorizando os produtos e a experiência do cliente. A loja do Iguatemi Porto Alegre já se tornou a unidade com maior venda por m² da rede no Brasil.

Informações

Saiba mais