Jogo de espelhos destaca nova coleção Donna Walk Run em campanha

Criação da Competence é inspirada no olhar feminino

A 6ª edição da coleção Donna Walk Run, da Paquetá Esportes em co-branding com a Revista Donna, já chegou às lojas. Para anunciar os novos looks primavera/verão, buscamos um elemento cúmplice das mulheres, nas academias e no dia a dia: o espelho. “Com o recurso estético do reflexo conseguimos mostrar todos os diferenciais e valorizar as peças da coleção”, comenta Eduardo Dewes, diretor de arte da agência Competence.

A Donna Walk Run traz em sua essência o estilo, conforto e segurança que toda mulher precisa para praticar esportes nas ruas ou academias. Conheça ainda mais combinações no lookbook digital da marca - dnwr.com.br

Além das lojas Paquetá Esportes, onde a venda dos produtos é exclusiva, a campanha estará presente na plataforma Donna e Redes Sociais. Além disso, os clientes terão a possibilidade de publicarem fotos em suas redes sociais vestindo peças da coleção com as hashtags #donnamission e #donnawalkrun, ilustrando o momento e gerando engajamento entre marca, loja e clientes.

Ficha técnica:
Anunciante: Paquetá Esportes